Discutível Perfeição: MASCARADOS

ÚLTIMOS POSTS









sábado, 1 de setembro de 2018

MASCARADOS


Já pararam para pensar que nossa vida depende da comunicação e é por meio dela que conseguimos expressar nossos sentimentos e ideias. O nível em que nos comunicamos é certamente aquele em que vivemos.

É errado afirmar que a comunicação se dá apenas pelo que falamos ou dizemos. Nos comunicamos também em cada gesto, atitude, tom de voz e até mesmo no silêncio. É por meio desses sinalizadores que podemos conhecer uma pessoa.

Nós, muitas vezes, nos comunicamos de formas diferentes com o objetivo de chamar atenção das pessoas ao nosso redor e na maioria das vezes as pessoas não entendem. O que nos fazem acreditar que o que pensamos e a maneira como nos sentimos não tem valor para as outras pessoas.

Então, nós deixamos de comunicar as pessoas nossos reais sentimentos e começamos a usar máscaras para esconder quem somos, mas com o tempo as máscaras se tornam permanentes e esquecemos quem somos verdadeiramente. Passamos a ser uma mentira e a cada dia ela toma o lugar da verdade.

Mas, um dia acordamos e percebemos que não nos conhecemos mais. Tornamo-nos pessoas totalmente estranhas para nós mesmos, então percebemos que deixamos de ter identidade. Nós não temos mais vida, pois a máscara drenou cada gota de personalidade que existia em nós.

Portanto devemos lembrar sempre que por mais que as pessoas não entendam precisamos continuar nos comunicando em vez de colocar uma máscara e tornar a vida uma mentira.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design