Discutível Perfeição: INFERNO

ÚLTIMOS POSTS









segunda-feira, 17 de setembro de 2018

INFERNO


O silêncio é ensurdecedor dentro desse quarto, meu único desejo é cobrir as paredes com gritos. Tentei apagar as sombras do seu nome espalhadas pelo meu corpo, mas ainda não consigo contabilizar a quantidade de lágrimas que deslizam pelo meu rosto. Está cada vez mais difícil respirar e eu só me pergunto o porquê de tudo isso.

Nós destruímos nossa amizade por conta do orgulho, não conseguimos ser sinceros um com o outro e agora estamos quebrados, emanando culpa, ódio e dor. O relógio anda ao contrario e tudo o que temos feito nos tem levado mais e mais para uma miséria infernal.

Sinto sua falta todos os minutos dos meus malditos dias, tantas palavras não ditas, perdidas em meio ao momento. O pânico e a dor me consomem feito vermes enquanto vasculho a minha mente a procura de alguma migalha de lucidez, entretanto tudo o que tenho conseguido é mergulhar mais fundo na loucura.

O despertador tocou freneticamente, espantando o silêncio. Então levantei e me forcei a fazer a única coisa que poderia; tentei viver outro dia no inferno.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design