Discutível Perfeição: SAÍDA

ÚLTIMOS POSTS









domingo, 26 de agosto de 2018

SAÍDA


Destroçada, é assim que estou me sentindo agora. Meu peito dói. Não consigo conter as lágrimas que escorrem pelas minhas bochechas, tampouco os soluços que saem pela minha garganta. Estou tentando recolher os cacos, mas não estou tendo muito sucesso. Envergonho-me por estar tão magoada, gostaria que tudo fosse apenas um pesadelo, mas não é.

Sinto-me vazia, não há mais o que ser feito, não consigo sentir mais nada. Estou em meio a uma tempestade, nada tem mais sentido. Procuro por uma saída que ainda não vejo, mas por algum motivo acredito que exista. As palavras ainda ecoam em meus ouvidos, algumas delas não devem ter vindo cheias de verdades, mas foram suficientes para trazer mentiras a vida. Odeio a forma como sou fraca, contudo não encontro forças para continuar minha jornada.

Agora? Minha decisão é parar, recolher meus cacos e encontrar forças dentro de mim para seguir em frete. Vou até o mais profundo do poço, sofrerei. Mas quando me levantar, não haverá nada para me deter. Sairei e seguirei minha jornada, sem medo dos desafios, buscando a saída.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design