Discutível Perfeição | Estórias, cotidiano, mulherzice e tudo que me intriga...: STATUS: SOLTEIRA

ÚLTIMOS POSTS









quarta-feira, 20 de julho de 2016

STATUS: SOLTEIRA


Há algum tempo eu já disse que ando com preguiça das pessoas e o fato e que ainda estou na mesma ladainha. Não suporto mais as mesmas conversas vazias e ideias pré-determinadas por x, y ou z. Gosto de originalidade, paixão e um pouquinho de loucura. Porém, as pessoas estão tão previsíveis. Preocupadas em gravar snaps, postar fotos no Instagram ou fazer uma postagem ácida no Facebook. Mas, nada disso conquista meu coração.

Logo, porque eu vou correr atrás de alguém que vire meu mundo de cabeça pra baixo se vamos viver na superficialidade dos dias? Não, muito obrigada, mas eu passo! Essa é a principal razão pela qual estou in love com meu status de solteirona.

Há alguns anos, meu projeto de vida era me casar e ser feliz. Yep! Tipo conto de fadas. Mágico. Romântico. Perfeito. Contudo, a vida real é bem diferente da fantasia. Nada é realmente o que parece... E um casamento perfeito não existe!

Me frustrei muito, pois queria um amor que no fundo, nunca existiria.

Quando me dei conta desta verdade, me olhei no espelho e finalmente consegui compreender perfeitamente o que alguns amigos me disseram: seja feliz com você mesma, que alguém irá te amar pelo mesmo motivo.

Assim, comecei minha jornada. Passei a amar estar comigo mesma, organizar minha vida de acordo com o que eu realmente queria fazer. Estar comigo, me amando loucamente. E sabe qual é o resultado de tanto amor?

Exatamente! Eu não estou disposta a abrir mão da minha solteirice para ficar com qualquer pessoa, por conta de um status idiota. Estar solteira, não é estar só. Muito pelo contrário. Você tem a liberdade de ser você mesma, sem cobranças, cara feia, jogos, ou qualquer outro estresse que vem no combo chamado: relacionamento sério.

Estar namorando tem lá suas vantagens, mas hoje, estou feliz com meu status de solteirona. Por que como eu disse, pra me tirar dessa realidade, o candidato terá que ser muito mais do que a maioria. Afinal, ainda estou com preguiça das pessoas.

E você? É feliz solteir@? Ou prefere ter um relacionamento?

Conta pra mim!

Beijo, beijo!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design