Discutível Perfeição | Estórias, cotidiano, mulherzice e tudo que me intriga...: O PALCO DA VIDA

ÚLTIMOS POSTS









segunda-feira, 18 de abril de 2016

O PALCO DA VIDA


Existe um teatro na sociedade onde devemos seguir corretamente os protocolos. Nada deve fugir ao controle, porém não há ninguém ao seu lado para lhe ajudar. Você deve desempenhar seu papel brilhantemente e ao fim de cada dia sorrir como se nada estivesse lhe machucando.

Nada pode ser feito ou dito além do que lhe é ordenado. Você não pode ser você mesmo nunca! Sua força deve vir de dentro e mesmo que você esteja completamente ferrado, não deve dizer nada. Afinal, as pessoas não se importam.

O seu valor é medido pelas pessoas a sua volta, sua mascara deve ser perfeitamente encaixada e nunca devem suspeitar de quem realmente você é. Não acredite em amizade ou companheirismo, isso não existe. Porque, no fritar dos ovos, a pessoa que você mais confiou é a que lhe apunhalará pelas costas. Sem nenhum ressentimento ou pena.

Portanto, não se preocupe em ter amigos e parceiros. A vida é um oceano solitário e se você quiser se encaixar no sistema, desempenhe seu papel brilhantemente. Contudo, lembre-se que um dia a cortina irá se fechar e tudo o que você levará para o túmulo são mentiras.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design