Discutível Perfeição | Estórias, cotidiano, mulherzice e tudo que me intriga...: JEITO DE AGIR

ÚLTIMOS POSTS









quarta-feira, 6 de abril de 2016

JEITO DE AGIR


Estava deitada em minha cama com os olhos fitos no teto, a escuridão me encarava e mais uma vez as lágrimas eram minhas companheiras. Milhões de recordações me invadiram e pacientemente assisti ao desfecho de cada filme. Conforme os longas se desenrolavam a correnteza em minha face só ficava mais forte, os soluços foram sufocados, não haveria histeria dessa vez, deliberei. Meus olhos ainda focalizavam o teto e as sobras ainda me encaravam, entretanto não estava assustada, antes pelo contrário, me sentia protegida. Abracei-me, foi apenas uma tentativa de acalmar o coração, todavia não tive sucesso. Então, uma lembrança me fez congelar.

... – Por que continuas a agir desse modo? – questionou.

– Talvez por medo... Não sei lidar com a solidão, por isso permito iludir-me... – respondi com toda a cortesia possível.

- Isso lhe faz feliz? – investigou.

Apenas sorri e lhe dei as costas, não havia vocábulo suficiente para descrever o quanto estava machucada...


Nesse instante a ficha caiu, estava me enganado. Minha felicidade era jogada pela janela a cada amanhecer por esse jeito de agir, tentava ser feliz, mas tudo que conquistava eram apenas novos ferimentos, meu coração está em retalhos por minha culpa. Afundei o rosto no travesseiro e então vomitei os soluços antes sufocados, as lágrimas tornaram-se ferozes. Desejei que tudo fosse apenas um pesadelo, mas não, tudo era real. Durante algum tempo me entreguei à dor, entretanto logo me obriguei a parar e raciocinar, esse pesadelo só terá fim quando me permitir despertar, conclui. Instantaneamente, um sorriso tolo foi pintado em meus lábios, com as costas da minha mão enxuguei as lágrimas que ainda rolavam por minha face, suspirei, uma sensação de leveza me invadiu, nesse momento soube que estava no caminho certo. Hora de despertar, pensei. Virei outra vez na cama, era apenas uma tentativa de encontrar uma posição confortável e então deixei que a inconsciência me abraçasse.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design