Discutível Perfeição | Estórias, cotidiano, mulherzice e tudo que me intriga...: TUDO NOVO DE NOVO

ÚLTIMOS POSTS









sexta-feira, 11 de março de 2016

TUDO NOVO DE NOVO


Recomeçar não é uma tarefa fácil, mas necessária. É preciso muita fibra moral para acordar todo dia e enfrentar a realidade de um mundo completamente desconexo. Muitos não conseguem, outros tentam mais falham. Eu desisti, - por várias vezes - contudo, sempre voltava ao mesmo looping tenebroso. Ironicamente, acabava optando sempre pelos mesmos passos de antes e sem perceber, dava giros de trezentos e sessenta graus.

Porém, houve um dia em que eu acordei e percebi que precisava mudar a rota, convergir para o outro lado. Enfrentar os medos que viviam me assombrando e assumir a autoria da minha vida. Eu precisava tomar a caneta e o papel das mãos do Destino e ser corajosa o suficiente para escrever a minha própria história.

O problema é que levei inúmeros dias para reunir a nanocoragem de que precisava para atacar o Destino e enfim tomar as rédeas da minha vida. O tempo se arrastou como uma lesma... Todavia, em uma bela madrugada, respirei fundo e sem qualquer aviso, dei o golpe que tanto procrastinei.

Meu livro continha algumas - várias - páginas preenchidas, entretanto havia lacunas que apenas eu poderia completar. Mas, o que eu escreveria?!

Essa pergunta me assombrou durante dias...

Mas, apenas quando pressionei a ponta da caneta na primeira linha da página foi que as palavras finalmente escorregaram por meus dedos. Tão logo, páginas e mais páginas começaram a ser preenchidas...

É tudo novo de novo, mas pela primeira vez em anos, tenho a certeza de que esse é apenas um pequeno passo para chegar mais perto do meu tão almejado nirvana...

E você, teria coragem de seguir por outra rota?!

Me conta!!!

Um beijo!!!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design