Discutível Perfeição | Estórias, cotidiano, mulherzice e tudo que me intriga...: [RESENHA] "THE SWEETEST CHANGE"

ÚLTIMOS POSTS









domingo, 28 de fevereiro de 2016

[RESENHA] "THE SWEETEST CHANGE"


Eu tentei, juro que tentei... Mas, não aguentei e peguei o último livro pra ler. Afinal, depois do pedido mais que perfeito do Jack - incrível - Carter, não era justo levar mais alguns meses para ver o fim dessa jornada de amor que - por Deus - foi uma verdadeira batalha.

Logico que eu chorei no final, não porque era o fim, mas pela maneira como a autora conduziu o desfecho da estória. Levando o leitor a compreender que nem sempre a vida é um mar de rosas e que o mundo pode ser um lugar terrível quando seus sonhos estão próximos de virar pó.

Reencontramos nossos personagens no jardim da casa da vovó e do vovô para o tão aguardado dia, o casamento de Cassie e Jack. Como já era de se esperar, há contratempos bem divertidos e isso traz a tona o incrível dom da autora em salpicar comédia em momentos bem constrangedores. Então após um casório perfeito, voltamos a Nova Iorque com o Sr. e a Sra. Carter. A felicidade do casal é tão palpável que quase não nos damos conta de que estamos apenas no começo do livro.

E como era de se esperar, Jeann nos atira no limbo. Jack se machuca e o inferno volta a se instalar na vida dos Caters, mas principalmente no coração da nossa tão amada Cassie. Sério, houve momentos em que eu queria entrar dentro do livro e socar a carinha do Jack por ser um completo babaca. Mas, não foi possível. Logo, só me restou continuar lendo o drama dos dois.

Não demorou muito para que Jack caísse na real do quanto estava machucando Cassie e toda sua família com sua atitude, o que demonstrou grande amadurecimento por parte do nosso personagem. Logo depois, tudo se desenrola a uma velocidade normal o suficiente para fazer o leitor compreender a dor e como as pessoas podem ser cruéis quando querem.

Também vale ressaltar o drama envolvendo Dean e Melissa, é apaixonante e irritante ver os dois sofrendo por um relacionamento que por enquanto não saiu do nível platônico - ou melhor - mais ou menos isso.

O desfecho é grandioso e atemporal, pois apensar da autora nos levar anos luz a frente, podemos ver o quanto nossos personagens ficaram incríveis e principalmente, se mantiveram fortes ante todos os intempéries da vida.

Eu particularmente, adorei a série e se você quer mesmo saber como tudo isso termina, leia os livros que contam a história de Cassie e Jack com a ideia de que para se chegar ao nirvana, há um longo caminho a se percorrer...

Agora, chega de falar, por que é a vez de vocês... Me contem se já leram ou pretender ler essa linda estória de amor e superação.

Um beijo gentem!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design