Discutível Perfeição | Estórias, cotidiano, mulherzice e tudo que me intriga...: FORCEE - SKIN, HAIR & NAILS

ÚLTIMOS POSTS









terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FORCEE - SKIN, HAIR & NAILS


No meio do ano passado, o meu nível de estresse estava em Júpiter e como consequência, meu cabelo começou a cair. Mas, tipo cair muito. Eu tinha começado a terapia, porém precisava de algo a mais para que meu lindo cabelinho parasse de fugir da minha cabeça. Então, eu fiz o que qualquer garota faria, fui pesquisar por um produto milagroso.

Bom, eu não encontrei nada que fizesse meu cabelo parar de cair, mas encontrei suplementos que o fortaleceria e principalmente, estimularia seu crescimento. Meu retorno com minha nutricionista aconteceu na semana seguinte e eu conversei com ela sobre o uso de suplementação e se eu poderia. Bem, como minha saúde estava dentro dos trilhos, ela me disse que não teria problema eu usar o Forcee para dar aquela forcinha extra que meu cabelo precisava.

Mas, Becca, afinal o que é o Forcee?

O Forcee é um suplemento em pó à base de peptídeos de colágeno, L- cistina e vitamina C, uma associação exclusiva que potencializa seus benefícios. Com baixo valor energético e sem açúcares, é livre de gorduras e rico em Ferro, Cobre e Zinco, Vitaminas C, B1, B2, B6, D, Biotina e Ácido Pantotênico.

Sanavita

Eu tomei uma lata só, e foi suficiente para ver a mágica acontecer. Meu cabelo cresceu mais do que tiririca, de verdade, eu nunca tinha o visto crescer tanto assim. Foi incrível ver o quanto a raiz do meu - recém-pintado cabelo ruivo ficou aparente - em três meses ele cresceu mais do que a média. E o melhor de tudo, a queda diminuiu quase em 50%. Ah!!! E não posso me esquecer do bônus, minhas unhas ficaram supimpas.

Mas, nem tudo são flores. O Forcee funciona sim, mas não é tão barato e a lata rende apenas 30 porções, ou seja, dá pra um mês e não mais do que isso. Outro ponto negativo é o sabor, tem gosto de gelatina quente. Eca!!! Por isso, quando eu tomei, sempre misturava com algum suco, ou batia em água bem gelada. Dessa forma o sabor amenizava um pouquinho.

Se você está pra lá de engajada no projeto Rapunzel, sugiro sim o Forcee como um suplemento, pois os resultados dele são garantidos.

E ai, alguém já experimentou?!

Conta pra mim!!!

Um beijo minha gentem!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design