Discutível Perfeição | Estórias, cotidiano, mulherzice e tudo que me intriga...: E SE...

ÚLTIMOS POSTS









quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

E SE...



Querida Claire,

'E' e 'Se' são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida.

'E se?'... E se? E se?

Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.

Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar os oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia eu o sentisse, eu teria a coragem de agarrá-lo.

E se você não o fez, espero que um dia o faça.

Com todo o meu amor,
Julieta.

Cartas Para Julieta

Essa carta ainda faz minha mente viajar sobre as coisas que deixei de fazer por medo, as palavras que optei por omitir por não querer magoar fulano ou ciclano, os sonhos que deixei para trás e principalmente, os amores que não fui capaz de manter.

E se eu tivesse feito diferente?! E se eu tivesse lutado?!

Hoje essas perguntas me assombraram e eu comecei a me questionar porque eu sempre me sabotei. Yep!!! A vida toda temos a chance de fazer diferente, seguir por um caminho totalmente novo, mas mesmo assim, preferimos ficar aqui, confortáveis em uma realidade totalmente mesquinha.

Não quero ser assim, conformada com uma vida pífia, onde sou o que as outras pessoas querem que eu seja, não eu mesma. Eu não quero chegar aos meus sessenta anos e ter um bando de "e se's" pairando sobre o meu passado.

Por isso, a partir de agora, vou esgotar todas as minhas possibilidades, lutar por aquilo que acredito. Quero olhar para o meu passado e saber que cada momento valeu a pena, e principalmente, que não existiram fantasmas para me assombrar sobre o que minha vida poderia ter sido.

Pense nisso!!!

Um beijo!!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mas lembre-se:

✔ Identifique-se;
✔ Evite palavrões, educação é bom, bonito e todo mundo gosta;
✔ Estou aberta a todas as opiniões, mesmo que a sua seja uma crítica;
✔ Retribuirei qualquer comentário, se possuir blog;
✖ Não faça propaganda de seu blog, se quiser deixar o link, comente usando a opção Nome/URL ou com o seu OpenID.

Obrigada por comentar!!! =D



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design